3 de julho de 2013

AF Porto diz não ter conhecimento de qualquer desitência

Domingos Santos, ao lado de Lourenço Pinto, na Assembleia Geral de 31 de Maio
Domingos Santos, Secretário Geral da AF Porto, disse ao A Bola é Redonda não saber de qualquer desistência nos clubes que poderão vir a disputar a 2ª Distrital.
Contactada pelo blog para esclarecer a situação das Equipas B, o Secretário Geral da AF Porto refere que apenas a desistência do Paços de Ferreira está confirmada: "Relativamente ao que nos solicita a única desistência oficial é a do Paços de Ferreira", disse.
Já sobre a possibilidade do Perafita poder ascender ao Campeonato Nacional de Seniores, Domingos Santos não confirma, nem desmente: "No que se refere ao Perafita, foi o segundo classificado, logo, só poderá vir a subir se houver desistência de participação no Campeonato Nacional Seniores da FPF", afirmou.
Já relativamente às desistências de Ermesinde, Aldeia Nova e Atl. Vilar, o Secretário Geral da AF Porto afirma desconhecer qualquer desistência, visto que o período de filiação está a decorrer: "Neste momento não sabemos de desistências porque o período de filiações irá decorrer de 01 a 20 de Julho, com possibilidade de mais cinco dias. Só após esse período nos podemos pronunciar em definitivo", concluiu Domingos Santos.
Certo é que sabe-se que o Leixões já anunciou no seu site que não irá ter equipa B, uma vez que para isso, esta teria que ser totalmente profissional, ao passo que os leixoneneses pretendiam incluir esta equipa B no projecto de formação do clube.

Sem comentários: