30 de agosto de 2013

Grijó perde em Anadia na estreia no CNS


Local: Estádio Municipal de Anadia
Hora: 17h
Árbitro: Renato Mendes (AF Braga)

Anadia: Manuel Gama, Carlos Castro, Branco, Makukula e Craveiro, Eder, Lafai (Rafa 73') e Marito, Hugo Amado (M. Ramos 62'), Luís Barreto e Moacir (Zé Miguel 73').
Treinador: Luís Simões

Grijó: Hélder, Seninho, Bruno Volta, Vítor Hugo e Artur, Óscar (Amílcar 88'), Pedro Ferreira e Bruno Carvalho (Pedro Sá 82'), João, Roger (Marmelo 63') e Manuel Pinto.
Treinador: Guilherme Baldaia

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 3-2

Marcadores: Óscar (1') e Pedro Ferreira (67') para o Grijó e Makukula (41'), Luís Barreto (51') e Marito (86') para o Anadia.

Óscar marcou o primeiro golo do Grijó no CNS
O Grijó não entrou da melhor forma na primeira jornada da Série D do Campeonato Nacional de Seniores, ao visitar e perder em casa do Anadia por 3-2.
Ainda assim os grijoenses entraram bem no jogo, com Óscar a abrir o activo logo no primeiro minutos do encontro. Ainda antes do intervalo Makukula empatou para os da casa e Luís Barreto deu a volta ao marcador no recomeço do segundo tempo. Os gaienses não baixaram os braço e Pedro Ferreira igualou o marcador aos 67', mas já perto do final do encontro, Marito, marcou o golo da vitória do Anadia.
Óscar, autor do primeiro golo do Grijó nesta estreia da formação gaiense no Campeonato Nacional de Seniores, abordou a partida em exclusivo para o blog. O jogador referiu que a equipa entrou bem na partida: "Entrámos bem na partida com um golo logo ao começar. Controlávamos o jogo até sofrermos o empate, que surge de um canto que não existe, a poucos minutos do intervalo. Entrámos para a segunda parte e sofremos logo o segundo golo, novamente de canto. Corremos atrás do prejuízo e conseguimos fazer o empate mas o terceiro golo surge com um pouco de falta de sorte, com a bola a ressaltar duas vezes para a equipa adversaria, até que acabou por entrar", disse o médio que acabou por afirmar que o resultado mais justo seria o empate: "Foi um bom jogo de ambas as partes, mais no querer e na vontade de ganhar, o que é normal no primeiro jogo do campeonato. O resultado mais justo, visto o jogo bem disputado que foi, seria o empate, por isso, a meu ver, faltou um bocadinho de sorte para o nosso lado", concluiu Óscar.
O Grijó volta a entrar em campo no próximo domingo, mas desta feita em jogo referente à primeira eliminatória da Taça de Portugal, onde os gaienses irão receber o Lousada, em partida com início marcado para as 16h.

Sem comentários: