O Valadares vai disputar a Divisão de Honra da AF Porto, depois de na última temporada ter terminado o campeonato na terceira posição da Série 1 da 1ª Distrital. Ainda assim o clube acabou por ser promovido devido à reformulação dos Campeonatos Distritais, o que obrigou a repescagens de alguns clubes.
Porém, a carreira do Valadares tem sido meteórica. Com apenas dois anos de existência - o clube advém do CF Valadares - o Valadares-Gaia regista já duas subidas de divisão e um título de Campeão Distrital. Com Paulo Tavares ao leme da equipa, o Valadares-Gaia tornou-se numa equipa bastante equilibrada e difícil de bater, principalmente nos jogos em casa. Esta temporada não deverá fugir à regra e com um plantel que sofreu uma revolução quase total, são 17 caras novas de entre as quais três são ex-juniores.
Com um plantel recheado de craques e com bastante experiência, inclusive em campeonatos nacionais, o Valadares será um dos principais candidatos à subida de divisão.
Aqui fica o plantel completo, que neste momento já se encontra fechado
Guarda-Redes
Hélder Costa (ex-Canidelo)
Romeu (ex-Crestuma)
Hugo Pinheiro (ex-Júnior)
Defesas
Daniel
Carvalho
Valente
Serginho
Edu (ex-Júnior)
Nuno Miguel (ex-Candal)
Gomes (ex-Crestuma)
Oliveira (ex-Canidelo)
Paulo Figueiredo (ex-Oliveira do Douro)
Médios
Silva
Juliano
Fabinho (ex-Gulpilhares)
Serginho (ex-Canidelo)
Vitinha (ex-Infesta)
Jonny (ex-Candal)
Avançados
Rooney
Bruno (ex-Júnior)
Joel (ex-Canidelo)
Hugo Figueiredo (ex-Oliveira do Douro)
Avelino (ex-Avintes)
Bruninho (ex-São Félix)
Treinador: Paulo Alexandre
1 comentário:
grande clube este VALADARES GAIA F C não só em seniores como todas as camadas jovens e também em seniores femininos como na sua academia feminina
Enviar um comentário