30 de agosto de 2013

Serzedo empata em casa do Oliveira do Douro para a Taça Brali


O Serzedo empatou a uma bola em partida da segunda jornada da Taça Brali. O jogo foi disputado na passada quarta-feira, no Estádio Municipal da Lavandeira, sendo o primeiro dérbi da nova época desportiva.
Numa partida equilibrada, mas nem sempre bem jogada, o Oliveira do Douro acabou por marcar primeiro, perto dos 15', por intermédio de Káká. Os oliveirenses ainda desperdiçaram uma grande penalidade e viram o Serzedo chegar ao empate aos 77', por através de João Pedro, avançado que chegou do Nogueirense e que se tem revelado uma excelente opção, com dois golos em dois jogos. Até ao final o resultado não sofreu qualquer tipo de alteração, com o empate a uma bola a manter-se até ao apito final do juiz da partida.
Augusto Mata, treinador do Oliveira do Douro, disse que a sua equipa fez um bom jogo: "Foi um jogo aguerrido. Estes primeiros jogos não são bem jogados, mas acabam por ser sempre bem disputados. Na minha opinião, ao haver um vencedor, este teria que ser o Oliveira do Douro. Criamos algumas ocasiões para marcar e ainda falhamos um penalti", afirmou o técnico.
Já Filipe Ribeiro, treinador serzedense, disse que a sua equipa entrou mal no jogo: "Entramos um pouco mal no jogo, um pouco a tentar perceber como nos sentíamos do esforço de domingo e tivemos 20' abaixo daquilo que podemos fazer mas julgo que reagimos e equilibramos o jogo. Entramos na segunda parte com uma postura diferente e penso que fomos claramente a melhor equipa. Empatamos e criamos ainda algumas oportunidades de golo", reiterou.
No próximo domingo as duas equipas voltam a entrar em campo para a terceira jornada deste Grupo 2 da Taça Brali. O Serzedo recebe o Paredes e o Oliveira do Douro irá medir forças com o Valonguense, no terreno destes. Importa referir que este será o terceiro jogo no espaço de uma semana para os dois conjuntos gaienses. As partidas estão com início marcado para as 17h.

Sem comentários: