1 de agosto de 2013

Taça de Portugal já foi sorteada

Coimbrões e Grijó jogam com Pinhalnovense e Lousada respectivamente

Na passada segunda-feira, dia 29 de Julho, foi sorteada a primeira eliminatória da Taça de Portugal, que este ano contará com as participações do Coimbrões, Grijó. O Perafita estreia-se nesta competição e, entre outros clubes da AF Porto, também o Nogueirense irá participar por ter sido o melhor classificado na AF Porto a seguir aos conjuntos que alcançaram a promoção ao Campeonato Nacional de Seniores.
Num sorteio realizado no Auditório Manuel Quaresma, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, foram 35 os conjuntos que ficaram isentos desta primeira eliminatória. Ao contrário de outros anos, as formações gaienses em prova não ficaram isentas. 
O sorteio determinou que o Coimbrões jogue a primeira eliminatória fora, numa deslocação ao Pinhal Novo para defrontar o Pinhalnovense. Já o Grijó irá jogar em casa, recebendo o Lousada. O estreante Perafita irá medir forças com o Torre de Mocorvo e o Nogueirense irá deslocar-se até Lisboa para defrontar o Oriental. Já o Campeão da AF Porto, o Lixa, recebe o Tourizense na primeira eliminatória. 
Os jogos estão agendados para o próximo dia 1 de Setembro.

1 comentário:

Feliciano Lima disse...

Sugiro que veja esta página e perceba que o FC Perafita não é estreante como diz na taça.

http://fcperafita.com.sapo.pt/historia.html