15 de outubro de 2013

Arbitragem condiciona Dragões Sandinenses


Local: Estádio do Tourão 
Hora: 15h
Árbitro: Nuno Rodrigues

Dragões Sandinenses: Xavier, Barreiros, Rui Sousa, Bruno Gomes e Quinzinho, Miguel (Gomes 65'), João Alves e Hélder, Pedro Gabriel, Veiga (Machadinho 75') e Pedrito (Bruno Rocha 75').
Treinador: Tozé

Foz: Toni, Carlos, Gui, Nuno e Tiago Fonseca, Louro, Ricardo (Ivandro 90') e Zé Guilherme (Hermínio 70'), Armando, Areias e Teixeira (Sá Rego 90').
Treinador: Claudemiro Martins

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 1-1

Marcadores: Nuno (15') para o Foz e Rui Sousa (37') para o Dragões Sandinenses

O Dragões Sandinenses empatou na recepção ao Foz a uma bola, em jogo disputado no Estádio do Tourão no passado domingo. A equipa portuense adinatou-se no marcador aos 15', por intermédio de Nuno e a equipa da casa teve que correr atrás do prejuízo. Porém, ainda antes do intervalo, Rui Sousa restabeleceu o empate e já no segundo tempo a formação sandinense tentou procurar o golo da vitória, mas acabou por não o conseguir. O trabalho do árbitro, Nuno Rodrigues, foi ainda criticado devido a um golo invalidado ao Dragões Sandinenses e também, a uma grande penalidade que terá ficado por marcar a favor dos gaienses.
Tozé, treinador do Sandinenses, afirma que a sua equipa deveria ter ganho a partida: "Foi um jogo com alguma intensidade mas nem sempre bem jogado. Mais uma vez sofremos um golo cedo e tivemos algumas dificuldades. Conseguimos chegar ao empate e na segunda parte dominámos e deviamos ter ganho", disse.
Tozé deixou ainda críticas ao trabalho do juiz Nuno Rodrigues, mas também afirma que a sua equipa tem que ser mais forte: "A vitória não aconteceu, primeiro devido a uma arbitragem vergonhosa que anula um golo limpo e não vê um penalti a dois metros do lance e depois, porque mesmo com esta condicionante, temos que ser muito mais fortes se queremos ter uma palavra a dizer neste campeonato", afirmou.
O próximo jogo da equipa é no domingo, com uma delsocação ao terreno do Maia Lidador.

Sem comentários: