Local: Estádio do Tourão
Hora: 16h
Árbitro: Bruno Linhares
Dragões Sandinenses: Xavier, Preto, Rui Sousa, Bruno Gomes e Quinzinho, Miguel, João Alves e Hélder (Gomes 55'), Pedro Gabriel, Veiga (Zezinho 70') e Bruno Rocha (Pedrito 55').
Treinador: Tozé
Aliança Gandra: Cláudio, Sá, Marcelo, Rui e Carlos, Hélder, Zé Pedro (Rofira 60') e Caravana (Leal 85'), Manuel Luís, Pilhas e André.
Treinador: Mário Rocha
Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-1
Marcador: Caravana (20')
Caravana já rematou e Xavier não conseguiu evitar o golo do Aliança Gandra Foto Sport Clube Dragões Sandinenses | Oficial | |
O Dragões Sandinenses não teve a estreia que desejava, na partida do passado sábado, em casa, frente ao Aliança Gandra.
A formação orientada por Tozé denotou algumas falhas na finalização, que não permitiram traduzir em golos as oportunidades criadas. Por seu turno, os forasteiros conseguiram marcar à passagem do minuto 20, por intermédio de Caravana, resultado que se manteve até ao final da partida.
Tozé, treinador dos sandinenses, destacou precisamente o capitulo da finalização, como factor determinante na derrota da sua equipa: "Essencialmente não fomos eficazes na finalização. Uma equipa que cria tantas oportunidades de golo flagrantes e não finaliza nenhuma, arrisca-se a perder", afirmou o treinador.
No próximo domingo os Dragões Sandinenses deslocam-se ao terreno do Lavrense, formação que nesta primeira ronda perdeu em Gaia, com o Vila Fc, por 3-1. Para Tozé apenas existe um resultado possível, a vitória: "Espero ganhar. É o único pensamento para este jogo, pois queremos rectificar o resultado do último encontro e só nos interessa a vitória", afirmou.
Este jogo está com início marcado para as 16h e Vitinha será baixa para esta partida, mas também para os próximos dois meses, devido a lesão.
Sem comentários:
Enviar um comentário