25 de junho de 2026

NOVE JOGADORES DEIXAM O LEÇA


Consumada a subida à Liga 3, bem como o título de campeão nacional do Campeonato de Portugal, o Leça está já a reestruturar o plantel para a próxima temporada. 

Nesse sentido, o clube anunciou já a saída de nove jogadores do plantel campeão: Fábio Fortes, Guilherme Vasconcelos, Vasco Coelho, Pierre Sagna, Vítor São Bento, David Santos, Keyns Abdala, que termina o empréstimo e regressa ao Desp. Chaves, Mica e Gabriel Aglio, deixam o clube. 

A dúvida quanto à continuidade de Mika no comando técnico subsiste, sendo que o treinador leceiro foi considerado, pela página Campeonato das Oportunidades, o Melhor Treinador do Campeonato de Portugal. 

Sem comentários: