Consumada a subida à Liga 3, bem como o título de campeão nacional do Campeonato de Portugal, o Leça está já a reestruturar o plantel para a próxima temporada.
Nesse sentido, o clube anunciou já a saída de nove jogadores do plantel campeão: Fábio Fortes, Guilherme Vasconcelos, Vasco Coelho, Pierre Sagna, Vítor São Bento, David Santos, Keyns Abdala, que termina o empréstimo e regressa ao Desp. Chaves, Mica e Gabriel Aglio, deixam o clube.
A dúvida quanto à continuidade de Mika no comando técnico subsiste, sendo que o treinador leceiro foi considerado, pela página Campeonato das Oportunidades, o Melhor Treinador do Campeonato de Portugal.

Sem comentários:
Enviar um comentário