23 de outubro de 2013

Bizarro com estreia aziaga


Local: Estádio de Pedrouços
Hora: 15h
Árbitro: Gonçalo Martins (AF Vila Real), auxiliado por Tiago Mota e Sérgio Correia

Salgueiros 08: Fonseca, Joel, Pepe, Igor Maranhão, Rúben, Pedrinho (Pinheiro 69'), Nana K, Luca, Pedro Nova (Joel alves 65'), Serra e Horácio (Beré 60')
Treinador: Sérgio Ribeiro

Coimbrões: Fábio Carvalho; Brandão, Joel, Nando (Sardinha, 85') e Miguel; Carlos Sousa, Oliveira (Fábio Rola 46') e Paulinho Teixeira; Pedro Tavares, Vítor Silva (Joca, 75') e Nuno Pinto. 
Treinador: José Bizarro

Resultado ao intervalo: 2-1
Resultado final: 3-1

Marcadores: Nana K (11'), Pedrinho (41') e Serra (87') para o Salgueiros 08 e Carlos Sousa (29') para o Coimbrões

José Bizarro não teve a melhor estreia ao serviço do comando técnico do Coimbrões. A formação gaiense deslocou-se ao terreno do Salgueiros 08 e sofreu novo desaire, desta feita por 3-1, em partida antecipada da sétima ronda do CNS . O jogo ficou marcado pelo equilíbrio dentro das quatro linhas, facto que o resultado não demonstra. A equipa da casa adiantou-se no marcador aos 11' depois de Nana K ter marcado. Já perto da meia hora de jogo Carlos Sousa apontou o golo do empate, mas mesmo em cima do intervalo foi a vez de Pedrinho voltar a dar vantagem aos salgueiristas. Já no segundo tempo o jogo continuou na mesma toada, com o Salgueiros 08 a conseguir voltar para a frente do marcador, com um golo de Serra, a três minutos dos 80' regulamentares.

Sem comentários: