22 de outubro de 2013

Bolas paradas tramam Crestuma


Local: Complexo Desportivo de Alfena
Hora: 15h
Árbitro: João Pinho

Alfenense: Vítor, Touré (Eduardo 67'), Francês, Boni e Garcês, Anselmo, Rafael e Micael (Diogo 83'), Vítor Hugo, André (Xavier 83') e Miguel (Dinis 67').
Treinador: Juvenal Brandão

Crestuma: Rui Leite, Daniel (Correia 83'), Samuel, André e Flávio, Carlos, Gustavo e Sérgio (Jorge 45'), Di (Pedrinho 83'), Márcio e Bruno (Ricardo 66').
Treinador: Vítor Moreira

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 2-1

Marcadores: Di (50') para o Crestuma e Francês (59') e Vítor Hugo (86') para o Alfenense

O Crestuma não conseguiu levar de vencida um dos lideres da Série 1 da 1ª Distrital, o Alfenense, em partida disputada no passado sábado. A formação de Vítor Moreira ainda se adiantou no marcador, através de um golo de Di já no decorrer do segundo tempo (50'), mas acabou por permitir a reviravolta dos homens da casa, em dois lances de bola parada, com Francês a empatar o jogo apenas nove minutos depois do golo do Crestuma e já nos últimos cinco minutos Vítor Hugo apontou o golo que deu a vitória ao Alfenense (86') também na sequência de uma bola parada.
Vítor Moreira, treinador do Crestuma, destacou o equilíbrio que patenteou a partida: "Foi um jogo bem disputado, frente àquela que até esta jornada é sem dúvida a melhor equipa que defrontamos. Na primeira parte o Alfenense entrou melhor, aos poucos conseguimos equilibrar o jogo e o 0-0 com que se foi para o balneário aceita-se", começou por dizer o técnico para depois abordar a segunda metade da partida: "Na segunda parte, o Crestuma entrou melhor colocou-se em vantagem e quando parecia estar a controlar os acontecimentos, acabamos por sofrer dois golos em lances de bola parada que não podem acontecer", concluiu.
O Crestuma joga no próximo domingo com o Balasar, o líder do campeonato.

Sem comentários: