17 de outubro de 2013

Coimbrões perde em Freamunde e Paulo Lima deixa comando da equipa


Local: Estádio do Freamunde
Hora: 15h
Árbitro: Carlos Macedo (AF Braga)

Freamunde: Rui Nereu, Danilo, Filipe Babo, Batista e Rui Raínho, Bruno Monteiro, Lio e Pedrinho (Castanheira 76'), Joel (Barbosa 61'), Ansumane (Tiago Leão 83') e Edu II.
Treinador: Carlos Pinto

Coimbrões: Ivo; Nando, Joel, Diogo Costa e Miguel; Dany (Pedro Tavares, 30'), Paulinho Teixeira e Oliveira; Brandão, Nuno Pinto (Joca, 83') e Vítor Silva (Fábio Rola, 65').
Treinador: Paulo Lima

Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado final: 4-0

Marcadores: Ansumane (26' e 39'), Filipe Babo (72') e Lio (81')

O Coimbrões sofreu no passado domingo a derrota mais pesada desta temporada ao perder por quatro bolas a zero no terreno do Freamunde, um dos principais candidatos à subida aos campeonatos profissionais. 
A formação de Paulo Lima não entrou bem na partida e ao intervalo já perdia por duas bolas a zero, com bis de Ansumane, atleta que já passou pela formação do vizinho Candal. No decorrer do segundo tempo os golos de Filipe Babo e de Lio intensificaram a derrota e agudizaram a crise de resultados neste início de temporada, o pior desde que o Coimbrões disputa os campeonatos nacionais, ocupando agora a penúltima posição com quatro pontos, fruto de uma vitória e de um empate apenas em seis partidas.
Este resultado motivou já a mudança no comando técnico da equipa verde e preta, com Paulo Lima a deixar o clube na passada segunda-feira, numa rescisão por mútuo acordo, sendo que já existe substituto: José Bizarro, que enquanto atleta fez carreira ao serviço de Marítimo, Leixões, Rio Ave, Académica, Maia, entre outros, será o substituto e já orientou o treino de ontem no Silva Matos. Como treinador, Bizarro já passou pelos bancos de Amares, Anadia, Fiães, Caniçal, Mafra, Sertanense e União de Leiria. 
A estreia do técnico está agendada para o próximo, dia 20 de Outubro, em partida antecipada da sétima jornada, frente ao Salgueiros 08. O jogo terá início às 15h, no Estádio do Pedrouços.

Sem comentários: