4 de outubro de 2013

Crestuma derrotado no derbi


Local: Estádio do Leverense
Hora: 16h
Árbitro: Paulo Braga

Crestuma: Rui Leite, Samuel, Correia, André e Fábio Lopes, Bruninho (CC 70'), Sérgio (Jorge 75') e Gustavo, Márcio, Pedro e Barros.
Treinador: Vítor Moreira

Canelas 2010: Costa, Gil, Osmar, Ferraz e Tiago, Bobó, Miguel e Aranha, Garcês (Ricardo 70'), João Pereira (Babo 75') e Madureira.
Treinador: Rui Conceição

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-2

Marcadores: André (30') para o Crestuma e Madureira (65') e Babo (80') para o Canelas 2010

O Canelas 2010 entrou da melhor forma na 1ª Distrital ao derrotar o Crestuma em partida disputada no passado sábado. A formação de Rui Conceição chegou ao intervalo a perder por uma bola a zero, fruto do golo apontado por André à passagem da meia hora, mas já no segundo tempo Madureira (65') empatou a partida. Babo, que havia entrado aos 75' para o lugar de João Pereira, estabeleceu o resultado final, com um golo aos 80' de jogo.
Vítor Moreira, treinador do Crestuma, destacou a boa primeira parte da sua equipa: "Fizemos uma primeira parte de boa qualidade. Chegamos à vantagem e depois a segunda parte foi o que viu quem foi a Lever. Acima de tudo, os atletas do Crestuma dignificaram o clube e as gentes de Crestuma, pois lutaram com todas as suas forças para conseguir os três pontos mas tal não foi possível. Parabéns ao Canelas. Há que seguir em frente e tentar pontuar já no próximo jogo", disse o técnico.
Do lado do Canelas 2010, o guarda-redes Costa abordou a partida, referindo que a vitória do Canelas é justa, por tudo o que a equipa fez em campo: "O jogo teve duas partes distintas. Na primeira parte o Crestuma foi melhor, teve as melhores oportunidades e chegou ao intervalo a vencer. A segunda parte foi toda nossa, obrigamos o Crestuma a recuar e chegamos a vantagem com todo o mérito. Vitória justa pela equipa que procurou mais ganhar o jogo", sentenciou o guardião.
As duas equipas entram em campo já no próximo domingo, com os crestumenses a deslocarem-se ao terreno do Bougadense. Já o Canelas 2010 defrontam o Perosinho, em casa. Os dois jogos estão agendados para as 16h.

Sem comentários: