22 de outubro de 2013

Dragões alegres batem Maia Lidador


Local: Estádio Municipal da Maia
Hora: 15h
Árbitro: Paulo Nunes

Maia Lidador: Rui Costa, Barbosa, Marmelo, Pedro e Vitinha (Moutinho 62'), Tiago (João Santos 79'), Fred e Vítor, Pigo (Zé Pedro 62'), Malafaia (Lucas 79') e Pauo Jorge (Achando 62').
Treinador: Joaquim Canário

Dragões Sandinenses: Xavier, Barreiros, Rui Sousa, Bruno Gomes e Quinzinho, Miguel, João Alves e Hélder, Gomes (Pedro Gabriel 66'), Veiga e Pedrito (Machadinho 77').
Treinador: Tozé

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-3

Marcadores: João Alves (55'), Bruno Gomes (66') e Pedro Gabriel (75')

O Dragões Sandinenses venceu no passado domingo o Maia Lidador, no terreno deste, por três golos sem resposta.
No lançamento desta partida, Tozé havia dito que esperava que a sua equipa  demonstrasse "dentro de campo a sua qualidade e que acima de tudo entendam o jogo como uma festa e não como um sacrifício, que é isso que fazem os grandes jogadores", mas também que faltava "um pouco mais de alegria e de alma", porque "a equipa está a sentir a responsabilidade de ter que jogar para ganhar"
Neste jogo a equipa soltou-se dessa responsabilidade e mostrou toda a sua qualidade. Depois de uma primeira parte equilibrada, a segunda trouxe os golos de João Alves, Bruno Gomes e Pedro Gabriel, tudo no espaço de 20', construindo uma vitória justa e merecida e que coloca o conjunto gaiense no sexo lugar, com sete pontos conquistados.
Na analise ao jogo, Tozé afirmou que o jogo teve duas partes distintas: "Este foi um jogo com duas partes distintas. Na primeira algum equilíbrio, com oportunidades para os dois lados, e uma segunda parte com domínio absoluto do Sandinenses e na qual resultaram os três golos da partida", referiu. Questionado sobre a resposta da equipa neste jogo, o técnico afirmou que a equipa está em evolução: "A equipa está a evoluir mas ainda tem um caminho a percorrer. Sabemos o que queremos e este jogo foi só um sinal de que, se acreditarmos todos, podemos fazer coisas espectaculares", concluiu.
O Dragões Sandinenses volta a entrar em campo no próximo domingo, com a recepção ao Citânia de Sanfins.

1 comentário:

DragaoSandim disse...

Erro: o segundo golo d' Os Dragoes Sandinenses foi marcado pelo Pedro Gomes (avançado) e nao pelo Bruno Gomes!