23 de outubro de 2013

Eficácia do Castêlo da Maia derrubou Valadares


Local: Estádio Municipal do Castêlo da Maia
Hora: 15h
Árbitro: Luís Moreira

Castêlo da Maia: João Carlos, Simões, Rafa, Caetano e Cardoso (João Alves 75'), Zé Pedro (Hugo Almeida 84'), Quim Nando e Pedrinha, Filipe, Leão e Fábio
Treinador: Santos Cardoso

Valadares: Hélder, Carvalho (Rooney 71'), Nuno Miguel, Valente e Bruninho (Avelino 44'), Oliveira, Jony, Vitinha e Joel, Hugo Figueiredo e Fabinho.
Treinador: Paulo Alexandre

Resultado ao intervalo: 3-0
Resultado final: 4-2

Marcadores: Filipe (16'), Pedrinha (25'), Leão (45' de g.p.) e Fábio (79') para o Castêlo da Maia e Hugo Figueiredo (56') e Rooney (76' de g.p.) para o Valadares

O Valadares acabou derrotado pelo Castêlo da Maia em partida disputada no passado domingo. A formação gaiense não conseguiu contrariar os maiatos, que fizeram da eficácia na finalização a sua maior arma. Ao intervalo o Castêlo já vencia por três bolas a zero, mas a segunda parte por pouco não trouxe surpresas, com o Valadares a conseguir reduzir a desvantagem com golos de Hugo Figueiredo (56') e de Rooney (76') através da marcação de uma grande penalidade, pouco depois de ter entrado em jogo para o lugar de Carvalho. O Valadares tentou ainda o empate mas Fábio acabou por marcar a dez minutos do fim e estabeleceu o resultado final em 4-2.
Paulo Alexandre, treinador do Valadares, destaca a eficácia do adversário: "Foi uma primeira parte em que tudo correu mal. Até entramos bem no jogo mas o Castêlo da Maia teve mérito em ir para o intervalo a ganhar por 3-0. Conseguiu ser eficaz nas oportunidades que criou", disse o técnico, que desdramatiza este resultado: "Não estamos satisfeitos com este resultado, mas se fosse 1-0 era o mesmo sentimento. Perdeu-se apenas três pontos", concluiu o técnico.
O Valadares joga no próximo domingo, novamente fora, numa deslocação ao sempre difícil Pedrouços.

Sem comentários: