18 de outubro de 2013

"Melhor jogo" do Perosinho termina com vitória


Local: Estádio do Perosinho
Hora: 15h
Árbitro: Paulo Pinto

Perosinho: Hélder, Neves, Hélder II, Gerson e Mário, Filipe, Tavares (Diogo 69') e Joel, Andrade, Ivo (Pedro Santos 57') e Marquinho.
Treinador: Allen

Bougadense: Bruno, Diogo (Gavino 53'), Ruben, Resende (Joel 59') e Adriano, Hélder, Dani e Ivan, Tó Maia, Miguel e Hélder Faria (Vítor 23').
Treinador: João Cruz

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 2-1

Marcadores: Andrade (4' e 68') para o Perosinho e Gavino (74') para o Bougadense

O Perosinho venceu no passado domingo o Bougadense por 2-1, em partida da terceira jornada da Série 1 da 1ª Distrital. 
A formação orientada por Allen entrou praticamente a vencer o desafio, com Andrade a fazer o golo logo aos quatro minutos de jogo. O Perosinho esteve sempre por cima do jogo, mas apenas na segunda metade voltou a marcar, novamente por Andrade (6'8). Poucos minutos depois Gavino, que havia entrado para o lugar de Diogo, reduziu para o Bougadense com cerca de 15 minutos para jogar, mas o resultado acabou por não sofrer mais nenhuma alteração.
No final da partida, Allen referiu que este foi o melhor jogo do Perosinho até ao momento: "Este foi o nosso melhor jogo até ao momento. Entramos muito fortes, marcamos cedo e fizemos 25 minutos de grande qualidade pecando apenas na finalização", referiu o técnico que destacou a boa réplica que o adversário deu no segundo tempo: "A segunda parte foi um pouco mais equilibrada com o Bougadense à procura do empate, mas acabamos por chegar ao segundo golo num contra ataque e resolvemos a partida" afirmou. Apesar do Bougadense ainda ter reduzido, Allen acredita que o resultado é justo: "Eles conseguiram ainda reduzir a desvantagem mas sem nunca colocar em causa o resultado final que seria a nossa justa vitória", concluiu.
Com este resultado o Perosinho está na sexta posição, com seis pontos somados em nove possíveis. No próximo domingo a equipa visita o Pedroso.

Sem comentários: