26 de outubro de 2013

Perosinho mais forte no dérbi com o Pedroso


Local: Centro de Estágios Olival/Crestuma
Hora: 15h
Árbitro: Mário Valente

Pedroso: Henrique, Pedro Ferreira, Pedro Oliveira (Hugo 56'), Sérgio e Cruz, João, Tiago e Fábio (Elson 80'), Ricardo, Ricardo Pereira e Abel (Cardoso 80').
Treinador: Mário Silva

Perosinho: Hélder, Paulo, Hélder Pereira, Gerson (Pedro Silva 73') e Mário, Filipe, Tiago e Joel (Luís Alberto 81'), João (Pedro Santos 45'), Ivo (Rúben 73') e Marco (Diogo 73').
Treinador: Allen

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-3

Marcadores: Ivo (5' e 56') e Joel (64')

O Perosinho levou de vencida o Pedroso no dérbi realizado no passado domingo. A formação de Allen acabou por ser mais forte que os homens de Mário Silva, mas apenas no segundo tempo conseguiu materializar em golos essa superioridade. Ivo foi a grande estrela do encontro, ao apontar dois dos três golos dos azuis e brancos.
Allen, treinador do Perosinho, reconheceu a má primeira parte da sua equipa: "Foi uma vitória justa e tranquila apesar de termos feito uma primeira parte fraca dando por diversas vezes a iniciativa de jogo ao Pedroso", disse. No entanto, o técnico destacou o desempenho da equipa na segunda parte: "Na segunda parte tudo se modificou. Entramos melhor, tivemos mais a bola em nosso poder e chegamos com naturalidade a mais golos, que nos deram a tranquilidade necessária para fazer uma boa exibição", concluiu.
O Perosinho ocupa a terceira posição da Série 1 da 1ª Distrital, com nove pontos, menos um que os lideres Balasar e Alfenense, próximo adversário dos gaienses.

Sem comentários: