10 de outubro de 2013

Quinzinho dá primeira vitória ao Dragões Sandinenses


Local: Complexo Desportivo de Lavra
Hora: 16h
Árbitro: Carlos Ribeiro

Lavrense: Telmo, João, Tiago Pinto, Ramalho (Cardoso 84') e Grilo, Ricardo, Joel (Mário 84') e Gonçalo (Couto 77'), João Luís, Paulo Lopes (Káká 77') e Tiago Carvalho.
Treinador: José Pacheco

Dragões Sandinenses: Xavier, Barreiros, Rui Sousa, Bruno Gomes e Quinzinho, Miguel (Hélder 46'), Pedro Abel e João Alves, Pedro Gabriel (Preto 87'), Zezinho (Pedrinho 46') e Veiga (Gomes 74').
Treinador: Tozé

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-1

Marcador: Quinzinho (88')

O Dragões Sandinenses somou os primeiros três pontos da época no passado domingo, na visita ao terreno do Lavrense onde venceu por uma bola a zero, com Quinzinho a ser o herói ao apontar o único golo do jogo, decorria o minuto 77. Numa partida onde os gaienses não estiveram ao seu melhor nível perante uma formação matosinhense que queria inverter o mau resultado da primeira jornada, as dificuldades foram crescendo à medida que os minutos iam passando, mas o golo do lateral sandinense acabou por selar uma vitória suada e valorizada pela atitude demonstrada: "Foi um jogo difícil em que tivemos dificuldade para vencer, visto que tivemos pela frente um adversário digno e que tudo fez para conseguir outro resultado", disse o treinador Tozé. O técnico analisou depois a prestação da sua equipa: "O futebol tem coisas destas. Na primeira jornada fizemos um bom jogo e perdemos, desta vez não gostei da prestação da equipa e acabámos por vencer", atestou.
O Dragões Sandinenses subiu ao oitavo posto da classificação e no próximo domingo terá mais um teste difícil ao receber o Foz.

Sem comentários: