25 de outubro de 2013

Ricardo Domingues deixa o Candal

Domingues regressou ao Candal
após saída em 2005/2006
Ricardo Domingues deixou o Candal na sequência da saída de Edmundo Duarte do clube. O A Bola é Redonda chegou à fala com o médio gaiense de 34 anos, que explicou os motivos que o levaram a deixar os candalenses: "Estava bastante entusiasmado pelo regresso ao meu clube, aquele que me formou. Porém, aconteceram algumas coisas estranhas e com a saída do Edmundo aconteceu também a minha saída", adiantou o jogador, que disse ainda que "este não foi o regresso que esperava. O Candal está um clube completamente diferente daquele que era quando saí. Deixo o Candal com alguma mágoa. Os clubes estão acima de tudo e de todos", concluiu.
Única e exclusivamente para manter a forma, o atleta está a treinar com o plantel do Arcozelo, clube que lhe abriu as portas: "Estou a treinar no Arcozelo, um clube que me abriu as portas e ao qual agradeço, mas unicamente numa perspectiva de manutenção", disse.
Relativamente ao futuro, o atleta espera agora pelo mês de Setembro para que surja alguma proposta: "O futuro apenas em Dezembro ficará esclarecido. Nessa altura logo se vê o que surge", concluiu.
Nuno Sousa, médio que regressou este ano aos candalenses, também deixou o clube.

1 comentário:

Anónimo disse...

na quinta linha a contar do fim, julgo que nao seja Setembro e sim novembro, pois setembro ja passou.
deixo aqui a minha correçao