15 de outubro de 2013

Serzedo deixa escapar a vitória no último suspiro


Local: Complexo Desportivo de Serzedo
Hora: 15h
Árbitro: Rui Ferreira

Serzedo: César, Vidal, Tiago Dias, Luís e Delfim, Moreira, Vita (Dani 62') e Vitinha, Ricardinho (Pedro Silva 85'), João alves (Cristiano 85') e Bruno Faria
Treinador: Filipe Ribeiro

Aliados Lordelo: César, Voluntário (Pagú 50'), Pedro Silva, Miguel e Chiquinho (Vitinha 61'), Gustavo, João Lindo e Jerónimo, Jorge Santos e Jonas.
Treinador: Ricardo Ventura

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Vitinha (52') para o Serzedo e Gustavo (94') para o Aliados Lordelo

O Serzedo empatou com o Aliados de Lordelo a uma bola em partida disputada no passado domingo. A formação de Filipe Ribeiro adiantou-se no marcador já no decorrer do segundo tempo, por intermédio de Vitinha (52'), isto depois de uma primeira metade equilibrada e com algumas ocasiões de golo para os dois conjuntos. Após o golo marcado, o Serzedo mostrou-se mais acutilante nos lances de perigo, criando várias oportunidades para aumentarem a vantagem, sem o conseguirem. Quando já todos esperavam pelo apito final, Gustavo, na sequência de um livre marcado pelo Aliados do Lordelo, apontou o golo do empate deixando os adeptos gaienses com um amargo de boca. 
Filipe Ribeiro, treinador dos serzedenses, afirma que a sua equipa fez tudo para vencer: "Julgo que fizemos tudo para conseguir vencer. Criamos algumas oportunidades de golo para dilatar o resultado mas não conseguimos e por isso acabamos por empatar", referiu o técnico que afirma também que a sua equipa sai penalizada deste jogo: "Não gosto de falar em sorte ou azar, mas julgo que hoje fomos demasiado penalizados pelo golo sofrido no ultimo lance do jogo, de bola parada"
Apesar disso, o técnico destaca o ponto alcançado e aponta baterias ao próximo adversário: "Conquistamos mais um ponto e temos agora que nos concentrar no próximo adversário, que é o Pedras Rubras", concluiu.
Com este resultado o Serzedo falhou a subida ao primeiro lugar, ainda que o dividisse com o Valonguense. A formação gaiense ocupa assim a quarta posição, com 10 pontos. No próximo domingo o Serzedo joga em casa do Pedras Rubras às 15h.

Sem comentários: