26 de outubro de 2013

Serzedo e Oliveira do Douro defrontam-se este domingo


O Serzedo recebe o Oliveira do Douro no próximo domingo em mais um dérbi gaiense, o segundo entre estas duas equipas já esta temporada. No primeiro jogo, para a Taça Brali, o resultado final foi um empate a uma bola, com o jogo a ser disputado em Oliveira do Douro.
Desta feita, em Serzedo, Filipe Ribeiro espera que a sua equipa consiga somar os três pontos e regressar aos triunfos, apesar de saber da valia do adversário: "Espero um jogo disputado, mas que tudo faremos para ganhar. Já os defrontamos e sabemos que têm uma equipa competitiva, mas vamos querer ganhar para voltar a conquistar três pontos", disse o técnico.
Já do lado do Oliveira do Douro, Rómulo, capitão dos oliveirenses, abordou o jogo: "Acreditámos que vamos fazer um bom jogo e vir de lá com os três pontos, para reforçar a nossa posição na tabela classificativa. Sabemos que é um campo complicado mas estamos motivados e sabemos do que a nossa equipa é capaz", referiu o central de 37 anos, que também fez referência ao jogo da Taça Brali: "Um dérbi é um dérbi e sempre com resultado imprevisível. Já os defrontámos na Taça Brali e apesar de termos empatado, fomos bastante superiores e depois de estarmos em vantagem e termos falhado um penalti, fomos penalizados perto do fim com o golo do empate", referiu.
A partida será disputada no Complexo Desportivo de Serzedo e tem início marcado para as 15h de domingo e com arbitragem de João Pereira. Braga é a única baixa confirmada no Serzedo.

Sem comentários: