5 de outubro de 2013

Serzedo vence Paredes e defronta o Varzim B este sábado


Local: Complexo Desportivo de Serzedo
Hora: 16h
Árbitro: Carlos Reis

Serzedo: César (Filipe 80'), Miguel (Guedes 17'), Tiago Dias, Hélder e Delfim, Luís Gerson e Cristiano (Braga 67'), Vítor (André 80'), João Alves e Bruno Faria.
Treinador: Filipe Ribeiro

Paredes: Adriano, Vítor, Telmo, Sousa e Barroso (Poças 46'/Faria 70'), Bispo, Pedro Duarte (Hugo Costa 70') e Caetano (Tito 77'), Quim Ferraz, Bruno e Madureira.
Treinador: Calica

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-0

Marcador: Bruno Faria (24' de g.p.)

Um golo bastou para o Serzedo levar de vencida o Paredes, desta feita para o campeonato. Já na partida referente à Taça Brali os gaienses haviam derrotado este conjunto do Paredes, na altura por 3-1. Num jogo onde o Serzedo apresentou uma equipa bem estruturada, os forasteiros tiveram alguma dificuldade para ultrapassar a última linha dos gaienses. Bruno Faria, ainda na primeira parte, apontou o único golo do encontro na transformação de uma grande penalidade, estavam decorridos 24' de jogo. A reacção do Paredes não se fez esperar, mas esbarrou sempre na defesa serzedense, mas a expulsão de Vítor aos 80' fez serenar os ímpetos. Filipe ainda seria expulso antes do jogo terminar, deixando os visitantes reduzidos a nove jogadores.
Filipe Ribeiro, treinador do Serzedo, destaca a identidade da equipa e a justiça da vitória: "Foi uma vitória difícil, mas penso que justa. Tivemos que fazer algumas alterações na equipa e, mesmo assim, continuamos a evidenciar uma identidade e boa organização", afirmou.
O Serzedo volta a jogar este sábado, visitando o Varzim B. Para o técnico dos gaienses a partida será difícil, mas isso não desvia o pensamento da vitória: "Prevejo que seja um jogo difícil, contra um clube com grande historia e que está a apostar este ano na continuidade dos jogadores formados no clube, que são tecnicamente evoluídos e com uma identidade que foi trabalhada ao longo de vários anos. Mas nós queremos acentuar a nossa identidade e disputar o jogo para ganhar, como temos defendido", concluiu.
A partida jogar-se-à no Estádio do Varzim, com início marcado para as 16h deste sábado. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Varzim 1 - serzedo 2