4 de outubro de 2013

Vila Fc estreia-se com vitória


Local: Estádio Soares dos Reis
Hora: 16h
Árbitro: Pedro Barbosa

Vila Fc: Clemente, Jorginho, Jota, Teixeira e Miguel, Rui, Nico e Chico (André 84'), Andrade (Napoleão 84'), Ricardo e Ivo (Josué 80').
Treinador: Gonçalo Silva

Lavrense: Telmo, Magalhães, Tiago Pinto, Ramalho (João Luís 71') e Grilo, Ricardo, Gonçalo (Paulo Lopes 60') e Couto, Jota (Joel 71'), Káká (Cardoso 60') e Tiago Carvalho.
Treinador: José Pacheco

Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado final: 3-1

Marcadores: Nico (29' e 45') e Ricardo (76') para o Vila Fc e Grilo (85') para o Lavrense

O Vila Fc entrou com o pé direito na estreia do clube na Divisão de Honra da AF Porto. A formação orientada por Gonçalo Silva recebeu e venceu o Lavrense por 3-1, num jogo onde a equipa gaiense demonstrou ser mais forte. Nico foi a estrela do encontro, ao apontar dois dos três golos da vitória dos gaienses, ainda antes do intervalo, aos 29' e 45' de jogo. Já no segundo tempo coube a Ricardo ampliar a vantagem aos 76', dando assim uma imagem mais justa sobre o que os vilanovenses produziram em campo. A cinco minutos do final do encontro, Grilo apontou o golo de honra do Lavrense, após a marcação de um livre, cabeceando sem oposição. 
No próximo domingo os gaienses deslocam-se ao terreno do Foz, numa partida com algum grau de dificuldade. O início do encontro está marcado para as 16h.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não se deslocam ao terreno do FC Foz, deslocam-se a Custóias para defrontar o FC Foz.

O Foz não pode jogar no seu mini campo