26 de novembro de 2013

Candal vence São Martinho e já é sexto


Local: Estádio Rei Ramiro
Hora: 15h
Árbitro: Carlos Reis

Candal: Dida, China, Monteiro, Ferraz e João Paulo, Vasco Oliveira, Hugo Almeida e Russo, Hugo Reis, Negão (Paraty 55'/Djaló 77') e Tiago Lopes.
Treinador: Rogério Teixeira

São Martinho: Mata, Magalhães, Zé Soares, Moura (Miranda 45') e Macieira, André, Cascavel e Rui Gonçalves (Rui Lima 77'), Mika (Carlitos 63'), Cheta e Dani (Nandinho 63').
Treinador: António Gaiteiro

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 2-1

Marcadores: Tiago Lopes (59') e Russo (75') para o Candal e Rui Gonçalves (72') para o São Martinho

Disciplina: Cartão vermelho a Vasco Oliveira (43') do Candal e Cascavel (58') do São Martinho

O Candal somou a segunda vitória consecutiva da era Rogério Teixiera. Depois do excelente resultado alcançado na semana passada no terreno do Vila Meã, onde os candalenses venceram por 3-5, este fim-de-semana, em casa, a formação gaiense recebeu e venceu o São Martinho por 2-1.
Esta vitória possibilitou à equipa ascender ao sexto lugar da divisão d'Elite, com 18 pontos, os mesmos do Serzedo.
O jogo foi equilibrado e na primeira parte nenhuma das equipas conseguiu bater o guarda-redes contrário. Porém, o Candal sofreu uma contrariedade mesmo antes do apito para o intervalo, quando o árbitro do encontro expulsou Vasco Oliveira. Contudo, logo no reatamento, Cascavel também recebeu ordem de expulsão, o que voltou a equipalibrar as duas equipas. No minuto seguinte à expulsão do jogador do São Martinho o Candal chegou ao primeiro golo, apontado por Tiago Lopes. O São Martinho respondeu e Rui Gonçalves empatou aos 72' mas a festa durou pouco, já que aos 75' Russo voltou a dar vantagem ao Candal, resultado que se manteve até ao final do jogo.
Rogério Teixeira ressalvou a justiça do resultado: "Foi um jogo difícil, contra uma equipa experiente, calculista. Penso que mantivemos uma boa atitude mental e entramos bem na segunda parte, onde dispusemos de varias ocasiões de golo. Penso que o resultado se ajusta ao que se passou ao longo dos 90'" disse.
O Candal joga no próximo domingo com o Paredes.

Sem comentários: