26 de novembro de 2013

Dragões Sandinenses empatam em casa frente ao Castêlo da Maia


Local: Estádio do Tourão
Hora: 15h
Árbitro: Pedro Paula

Dragões Sandinenses: Xavier, Preto, Rui Sousa, Bruno Gomes e Quinzinho, Miguel, João Alves e Machadinho (Zezinho 60'), Gomes, Veiga (Bruno Rocha 62') e Pedrito.
Treinador: Tozé

Castêlo da Maia: João Carlos, Rafa, Fábio, Zé Pedro e Quim Nando (Renato 83'), Leão, Cesário (Hugo 46'), Filipe (João Alves 82') e Caetano, Simões e Pedrinha.
Treinador: Santos Cardoso

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 1-1

Marcadores: Fábio (37') para o Castêlo da Maia e Rui Sousa (45' de g.p.) para o Dragões Sandinenses.

Disciplina: Cartão vermelho a Simões (70') do Castêlo da Maia e Gomes (74') do Dragões Sandinenses

O Dragões Sandinenses voltou a ceder pontos no Estádio do Tourão, ao receber e empatar a um golo com o Castêlo da Maia. Este foi o segundo empate caseiro dos sandinenses que contam ainda com uma derrota logo na primeira jornada, frente ao Aliança Gandra, actual líder da Divisão de Honra.
Relativamente à partida, o resultado final ficou estabelecido nos primeiros 45'. Os visitantes adiantaram-se no marcador por intermédio de Fábio aos 37', mas mesmo antes do intervalo Rui Sousa reestabeleceu o empate e o resultado final, ao apontar o golo do Dragões Sandinenses na sequência de uma grande penalidade.
Tozé, treinador dos gaienses, destaca a justiça do resultado por aquilo que as duas equipas fizeram em campo: "Foi um jogo difícil contra uma boa equipa. Na primeira parte fomos muito superiores apesar do adversário ter marcado primeiro. Na segunda o jogo ficou equilibrado. Depois, devido ás contigências do próprio jogo, a equipa adversária ficou mais forte e poderia também ter marcado. O empate acaba por ser justo", disse o técnico.
No próximo domingo os sandinenses deslocam-se ao terreno do Valadares, para mais um dérbi gaiense e, em caso de vitória, pode catapultar a equipa de Tozé para um lugar de topo da classificação. A partida está agendada para as 15h de domingo.

Sem comentários: