21 de novembro de 2013

Canidelo e Dragões Sandinenses empatam a zero


Local: Complexo Desportivo de Canidelo
Hora: 15h
Árbitro: Paulo Pinto

Canidelo: João (Sérgio Lima 46'), António, Carlos, Correia e Amaral, Diogo (Fábio 75'), Dias e Kilberg (Freire 75'), Rascão, João Duarte (Sá 46') e Miguel (André 75').
Treinador: Lé Santos

Dragões Sandinenses: Xavier, Preto, Rui Sousa, Bruno Gomes e Quinzinho, Miguel, João Alves (Machado 85') e Pedro Abel (Edu 55'), Gomes (Bruno Rocha 92'), Veiga e Pedrinho.
Treinador: Tozé

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

Canidelo e Dragões Sandinenses empataram a zero, em dérbi da oitava jornada da Divisão de Honra da AF Porto. As duas equipas realizaram uma boa partida de futebol na opinião dos dois treinadores, com falta de eficácia na finalização para o lado dos sandinenses, uma situação recorrente em praticamente todos os jogos, sendo que houve alguma falta de sorte do lado do Canidelo, que enviou duas bolas aos ferros da baliza de Xavier.
Lé Santos, técnico do Canidelo, explica o resultado: "Foi um bom jogo, entre duas boas equipas. Sabiamos que iriramos defrontar uma equipa experiente e que já joga junta à muito tempo, mas apesar disso tivemos várias oportunidades de golo. Os últimos 15 ou 20 minutos doram complicados devido à expulsão do Rascão, mas ainda assim conseguimos criar oportunidades de golo e enviar uma bola à trave pelo Dias. Já antes tinhamos enviado uma bola ao poste. Essencialmente foi um bom jogo de futebol", atestou Lé Santos.
Já Tozé, treinador dos Dragões Sandinenses, voltou a apontar à falta de eficácia da sua equipa: "Faltou essencialmente um pouco de eficácia para aproveitar as oportunidades de golo criadas. Continua a ser a maior pecha da equipa, já que chegamos com muita facilidade á baliza do adversário mas não estamos a concretizar. De qualquer forma penso que foi um bom jogo, o Canidelo tem uma boa equipa e que é forte, essencialmente no sector defensivo. O jogo teve momentos de equilibrio e momentos em que conseguimos ser superiores", afirmou.
Os dois conjuntos voltam a entrar em campo no próximo domingo, com o Dragões Sandinenses a receber o Castêlo da Maia e o Canidelo a jogar em casa do líder, o Aliança Gandra. As duas partidas têm início às 15h.

Sem comentários: