15 de novembro de 2013

Dérbi de alta intensidade sorri ao Canidelo


Local: Parque Soares dos Reis
Hora: 15h
Árbitro: Carlos Reis

Vila Fc: Clemente, Jorginho (Josué 80'), Bruno (André 68'), Jota, Miguel, Ruizinho (Napoleão 68'), Ricardinho, Chico, Ivo, Nico e Andrade.
Treinador: Gonçalo Silva

Canidelo: João Pereira, Ricardo Dias, Amaral (Kilberg 60'), André (Rúben 46') e João Duarte (João Silva 46'), Rascão (Fernando André 85'), Costa e Sá, Carlos, Ruizinho e João Diogo.
Treinador: Lé Santos

Resultado ao intervalo: 1-2
Resultado final: 1-2

Marcadores: Carlos (16') e Amaral (45') para o Canidelo e Ricardinho (33') para o Vila Fc

Dérbi com bastante intensidade em todos os sentidos disputado entre o Vila Fc e o Canidelo, no passado domingo. O resultado final acabou por sorrir à equipa de Lé Santos, que venceu por 1-2, com golos de Carlos (16') na sequência da marcação de um pontapé de canto, e de Amaral (45') na marcação de uma grande penalidade. Pelo Vila Fc marcou Ricardinho (33') na marcação de um livre directo sem hipóteses para João Pereira. O Vila Fc poderia ter empatado a partida mesmo antes do apito do juiz Carlos Reis para o intervalo, mas João Pereira defendeu a grande penalidade que favoreceu os homens de Gonçalo Silva. 
A polémica continuou no intervalo, com as expulsões de Ricardinho e Ruizinho, obrigando os dois conjuntos a jogarem com 10 elementos na segunda parte, onde o Vila Fc tentou de todas as formas chegar ao golo. O Canidelo ainda ficou reduzido a nove elementos após nova expulsão, desta feita de Rúben aos 80' e já nos últimos cinco minutos do encontro, Andrade viu o árbitro anular-lhe o golo que daria o empate.
A partida terminou pouco depois com o resultado favorável ao Canidelo, que assim ascendeu ao sétimo lugar na classificação. Já o Vila Fc caiu para a 11ª posição, com 9 pontos, e somou a segunda derrota consecutiva no campeonato.
Na próxima jornada o Canidelo recebe o Dragões Sandinenses, em mais um dérbi gaiense. Já o Vila Fc desloca-se ao terreno do Castêlo da Maia. As duas partidas têm início às 15h do próximo domingo.

Sem comentários: