20 de novembro de 2013

Empate deixa Crestuma perto da zona de despromoção


Local: Complexo Desportivo da Senhora da Hora
Hora: 15h
Árbitro: Bruno Ferreira

Senhora da Hora: Dinis, Fábio, Virgílio, Henrique e André, Isaías, Dias e Nando (Bessa 72'), Ribeiro, Renan (Gandarela 60') e Serrão (Piasca 72').
Treinador: Nuno Gonçalves

Crestuma: Rui Leite, Samuel, Correia (Gustavo 31'), Di e Macedo (Sérgio 45'), Jorge, Pedrinho (Bruninho 60') e CC, Ricardo (Barros 79'), Márcio e Pedro.
Treinador: Vítor Moreira

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Nando (35' de g.p.) para o Senhora da Hora e Pedro (66') para o Crestuma

Disputa da bola foi constante
Foto: Gaia Desporto

O Crestuma empatou com o Senhora da Hora a um golo e complicou as contas nesta fase inicial do campeonato. A equipa de Vítor Moreira está agora na 14ª posição da tabela da Série 1 da 1ª Distrital com sete pontos conquistados, apenas um lugar acima da linha de água. 
O jogo foi disputado de parte a parte, mas o Senhora da Hora acabou por se adiantar no marcador aos 35', na marcação de uma grande penalidade. No segundo tempo p Crestuma reagiu e apesar de ter chegado ao empate aos 66' por intermédio de Pedro, a finalização dos gaienses não esteve no seu melhor e acabou por desperdiçar algumas boas ocasiões para somar os três pontos.
Vítor Moreira, treinador do Crestuma, destacou a segunda parte dos seus jogadores e realçou a justiça do resultado final: "Foi um jogo muito disputado onde o empate acaba por se aceitar como resultado justo. A nossa primeira parte, apesar da boa atitude da nossa parte, não foi de grande qualidade, mesmo assim nada justificava a vantagem do Senhora da Hora. Na segunda parte  a nossa exibição esteve uns furos acima, dominamos completamente as operações, mas pecamos na finalização. Faltou um pouco de eficácia", disse.
O Crestuma recebe no próximo domingo o Custóias, às 15h, 

Sem comentários: