26 de novembro de 2013

Gulpilhares vence em Lavra e aproxima-se da 'linha de água'


Local: Complexo Desportivo de Lavra
Hora: 15h
Árbitro: Fernando Montenegro

Lavrense: Telmo, Dani (Paulo Lopes 72'), João Magalhães, ramalho (Káká 72') e Ricardo, Gonçalo, Joel e Diego (Couto 64'), Postiga (Eduardo 64') João Luís e Tiago Carvalho.
Treinador: José Pacheco

Gulpilhares: Jorge Matos, Maté, Valente, Joel e Barbosa, Franco, Batata e Sissé (Leonardo 43'), Jordi (Zeca 88'), João Reis (Alvarenga 43') e Nuno Velha (Diogo 92').
Treinador: José Manuel Ribeiro

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-2

Marcador: Nuno Velha (42' e 60')

O Gulpilhares visitou e venceu o Lavrense por duas bolas a zero, ganhando assim um balão de ar na luta pela manutenção na Divisão de Honra da AF Porto. A equipa de José Manuel Ribeiro teve em Nuno Velha a estrela principal, já que com um golo em cada parte, deu o triunfo à sua equipa. 
O treinador dos gaienses ressalvou o processo defensivo da sua equipa como factor fundamental para a conquista dos três pontos: "Estivemos do ponto de vista defensivo quase perfeitos. Faltou-nos apenas mais consistência na nossa organização ofensiva, ainda falhamos muitos passes, mas acredito que com mais algumas vitorias a equipa ira praticar um futebol mais vistoso", referiu. 
Ainda assim, José Manuel Ribeiro mostra-se satisfeito com o trabalho desenvolvido desde que pegou na equipa: "julgo que tirando o jogo do Dragões Sandinenses, a equipa tem correspondido àquilo que pretendo", concluiu.
O próximo jogo do Gulpilhares é já no domingo, com a equipa a receber o Foz às 15h.

Sem comentários: