22 de novembro de 2013

Isidro - " Faltou a ambição e determinação de outros jogos"

Pedroso nunca desistiu de inverter o sentido do jogo frente ao Canelas 2010
Foto: Futebol Clube de Pedroso
Isidro, defesa que trocou o Oliveira do Douro pelo Pedroso no início desta época, abordou o jogo do passado domingo com o Canelas 2010, que a sua equipa perdeu por 2-4. 
Numa partida intensa, o Canelas 2010 chegou a ter vantagem de 0-3, com golos de Ribeiro (2'), Macaco (20') e Silva (60') mas o Pedroso não baixou os braços e conseguiu reduzir a desvantagem para a diferença mínima com tentos de João Pereira (71') e Reis (79'). Porém, o Canelas 2010 acabou por apontar o quarto golo e sentenciou a partida, com Barbosa (82') a ser o herói do desafio.
O defesa afirmou que a sua equipa entrou receosa, facto que o adversário aproveitou: "Começamos com receio do adversário e o Canelas 2010 aproveitou os nossos deslizes, enquanto nós não soubemos aproveitar as oportunidades que tivemos. Na segunda parte entramos bem e contra a corrente do jogo, eles fazem o 3-0. Soubemos reagir, fizemos o 3-2, e mais uma vez contra a corrente de jogo, num remate quase do meio campo, fazem o 4-2 com um pouco de sorte", disse, assinalando os motivos da derrota: "O que nos faltou para ganhar este jogo foi a determinação e ambição que tivemos em jogos anteriores. Há outros factores extras que não vale a pena mencionar", concluiu Isidro.
O Pedroso joga agora no próximo domingo, deslocando-se ao terreno do Bougadense. Para o defesa-central este será um jogo complicado: "Espero que façamos um bom resultado como tínhamos estado a conseguir antes do do ultimo jogo, apesar de achar que vai ser uma partida difícil. Acredito na equipa, que tem melhorado bastante, e que me tem surpreendido pela positiva", concluiu.
A partida será disputada no Campo da Ribeira, em Santiago do Bougado, Trofa, com início marcado para as 15h do próximo domingo.

Sem comentários: