29 de novembro de 2013

José Manuel Ribeiro - "Tínhamos um objectivo claro que era sofrer menos golos e isso temos conseguido"

Em cinco partidas à frente do Gulpilhares, José Manuel Ribeiro já somou duas vitórias
O Gulpilhares venceu no passado domingo no terreno do Lavrense, por duas bolas a zero, e colocou um ponto final numa série de dois jogos sem vencer, onde somou apenas derrotas. A equipa de José Manuel Ribeiro ganhou um balão de ar fresco na luta pela saída dos lugares de descida e pode ter sido este o jogo da viragem na má época que a equipa começou por fazer, visto que foi a segunda vitória das 'Raposas' nos últimos quatro jogos.
José Manuel Ribeiro, treinador que substituiu Alexandre Coutinho no comando técnico da equipa, já começa a ver o seu trabalho a dar frutos: "Já vejo que na nossa organização defensiva a equipa consegue fazer, em jogo, o que trabalhamos durante a semana. Agora falta melhorar na nossa organização ofensiva", começou por avaliar o técnico, referindo também que "tínhamos um objectivo claro, que era sofrer menos golos, e isso temos conseguido", disse.
O Gulpilhares joga no próximo domingo em casa, recebendo o Foz, e espera conseguir somar mais três pontos: "Como tem sido norma espero um jogo equilibrado, mas temos que aproveitar esta vitória fora de portas para conseguirmos a nossa segunda vitoria consecutiva", concluiu José Manuel Ribeiro.
A partida está agendada para o próximo domingo às 15h.

Sem comentários: