21 de novembro de 2013

Oliveira do Douro deixa fugir os três pontos no último suspiro


Local: Estádio Municipal da Lavandeira
Hora: 15h
Árbitro: Rui Ferreira

Oliveira do Douro: Faria, David Santos, Rómulo, Pereira e Gui, Bruninho (Jesus 86'), Dani e Nicola, João Alves (Aires 69'), Káká (Daniel Pinto 86') e Luís (Raul 86').
Treinador: Augusto Mata

Padroense: Stephen, Rui Jorge, Armando, Lobo (Manuel Cordeiro 74') e Paulo Campos (Joel 64'), Preto (Chico 64'), Pedrinho e Pedro, Tiago (Gazela 64'), Paulinho e Postiga (Quim 74')
Treinador: Ferreirinha

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 2-2

Marcadores: Pedrinho (32 de g.p.) e Chico (94') para o Padroense e Luís (39' de g.p.) e Dani (70') para o Oliveira do Douro

O Oliveira do Douro empatou no passado domingo na recepção ao Padroense a duas bolas. A formação de Augusto Mata não conseguiu segurar a vitória numa partida em que até começou a perder, com o golo dos matosinhenses a surgir à passagem da meia hora, por intermédio de Pedrinho na transformação de uma grande penalidade. Porém, a vantagem durou pouco já que sete minutos depois os gaienses chegaram ao empate, também de grande penalidade, apontada por Luís. O resultado manteve-se inalterado até ao intervalo mas já no segundo tempo Dani (70') consumou a reviravolta para o Oliveira do Douro. Até ao final as duas equipas tentaram chegar ao golo, que confirmasse a vitória no caso dos oliveirenses ou que desse o empate aos forasteiros, sendo que o Padroense acabou por ser mais feliz quando já no último minuto do período de compensações Chico, que havia entrado aos 64' para o lugar de Preto, apontou o tento da igualdade.
Bruninho, atleta do Oliveira do Douro, analisou a partida afirmando que faltou um pouco de sorte mas que foi um grande jogo de futebol: "Faltou uma pontinha de sorte mas o futebol é isto. Já empatamos aos 94', já ganhamos, mas desta vez a sorte não esteve do nosso lado e quando assim é, temos que dar mérito também ao Padroense, que nunca baixou os braços. No fim, sem duvida nenhuma, acabamos por perder dois pontos. Mas por aquilo que as duas equipas fizeram o resultado acaba por ser justo. Quem assistiu ao jogo, de certeza, foi para casa satisfeito porque estiveram duas grandes equipas em campo", disse.
No próximo domingo o Oliveira do Douro desloca-se ao terreno do Barrosas, último classificado. A partida terá início às 15h.

Sem comentários: