26 de novembro de 2013

Pedroso sofre nova derrota e cai para o 10º lugar


Local: Complexo Desportivo do Bougadense
Hora: 15h
Árbitro: Rui Fangueiro

Bougadense: Bruno, Hélder, Resende, Diogo e Fábio (Pedro Ferreira 72'), Renato (Miguel 45'), Dani (Ruben 45') e Ivan, Vítor, Lalas (Hélder Faria 68') e Gavina.
Treinador: Augusto Veloso

Pedroso: Henrique, Pedro Ferreira, João Pereira, Tiago Rocha e Tiago Costa, Isidro, Bernardo Silva (Alex 56') e Abel (Fábio 56'), Nelson (Zidane 56'), Sérgio e Abel II.
Treinador: Mário Silva

Resultado ao intervalo: 3-0
Resultado final: 3-1

Marcadores: Gavina (30' e 35') e Lalas (40') para o Bougadense e Isidro (77') para o Pedroso

O Pedroso foi derrotado no passado domingo, na deslocação ao terreno do Bougadense, por 3-1. Esta foi a segunda derrota dos gaienses nos últimos dois jogos e como consequência disso, caíram para o 10º posto na classificação da Série 1 da 1ª Distrital. 
O jogo até começou com os gaienses por cima, mas no último quarto de hora da primeira parte o Bougadense conseguiu marcar três golos que lhe conferiram tranquilidade para a segunda parte, onde o Pedroso ainda conseguiu reduzir por intermédio de Isidro, mas sem conseguir inverter o rumo da partida.
Mário Silva, treinador do Pedroso, explica como tudo se passou: "Foi um jogo atípico pois entramos bem, criamos oportunidades mas não concretizamos. O adversário, em contra-ataque, aproveitou algum desacerto na organização defensiva da nossa equipa e foi tremendamente eficaz, ficando a ganhar 3-0 ao intervalo. Reagimos na 2ª parte e conseguimos mandar no jogo mas sem a eficácia pretendida pelo que só conseguimos minimizar a derrota", disse o técnico, que reconheceu que a sua equipa poderia ter estado melhor na partida, apesar de alguns lances duvidosos: "Podíamos e devíamos ter feito mais e melhor mas era um daqueles jogos em que parece correr tudo bem a uns e tudo mal aos outros, pois ainda falhamos um penalti e temos um golo, na minha opinião, mal anulado. Acabamos penalizados por culpa própria, sem tirar o mérito à equipa do Bougadense que, como já referi, foi tremendamente eficaz e soube sofrer e lidar com a pressão nos momentos mais aflitivos", concluiu Mário Silva.
O Pedroso recebe no próximo domingo o Atl. Rio Tinto, às 15h.

Sem comentários: