29 de novembro de 2013

Serzedo empata a zero com o Rebordosa


Local: Complexo Desportivo de Serzedo
Hora: 15h
Árbitro: André Dias

Serzedo: César, Miguel, Tiago Dias, Luís (André Guedes 90') e Delfim, Moreira (Santos 46'), Dani e Vitinha (Vítor Almeida 70'), Ricardinho (João Alves 46'), Braga e Bruno Faria.
Treinador: Filipe Ribeiro

Rebordosa: Sérgio Carneiro, Raul Leão, Hélder Pereira, Pedro Pinto e Rui Neves, Ricardo Fernandes, Sérgio Castro e Fifas, Sérgio Ferreira, Ricardo Barros (Vítor Hugo 46'/Roberto 90') e Hugo Silva (Banana 67').
Treinador: Tonanha

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

Disciplina: Cartão vermelho a Dani (75') do Serzedo

O Serzedo empatou sem golos com o Rebordosa, ante-penúltimo classificado da Divisão d'Elite, em partida disputada no passado domingo. A equipa gaiense não conseguiu ultrapassar o último reduto dos forasteiros, revelando algumas falhas na finalização e falhando inclusive uma grande penalidade.
Filipe Ribeiro, técnico dos serzedenses, referiu isso mesmo: "Penso que faltou alguma capacidade de finalização e uma maior determinação para o conseguir. Acabamos também por falhar uma grande penalidade no último lance do jogo", disse.
Depois deste resultado o Serzedo ocupa a quinta posição, com 18 pontos, tendo sido igualado pelo Candal. Na próxima parta o Serzedo desloca-se ao terreno do São Martinho, uma equipa difícil, na opinião do treinador: "Será um jogo complicado com uma equipa que tem dos melhores planteis desta divisão, mas que não atravessa uma fase muito positiva. Espero um jogo difícil mas que tentaremos vencer", concluiu.
A partida terá início às 15h do próximo domingo e Filipe Ribeiro não poderá contar com Cristiano e Silva, ambos lesionados e Dani, que está castigado.

Sem comentários: