15 de novembro de 2013

Serzedo volta a golear e já é quarto


Local: Estádio do Serzedo
Hora: 15h
Árbitro: Sérgio Ferreira

Serzedo: César, Miguel, Tiago Dias, Luís e Delfim (Marcos 85'), Hélder Moreira (Tiago Santos 85'), Dani e Vitinha (Vítor 85'), Ricardinho, Cristiano (Braga 68') e Bruno Faria.
Treinador: Filipe Ribeiro

Nogueirense: Fábio, Pedro Campos (Dudu 68'), Ramalhão, Sidon e Jota, Andrézinho, Fabinho (káká 68') e Pedro Nuno (RB 80'), Rudi, Miguel (Pedrinho 78') e Jorge.
Treinador: Noverça

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 4-0

Marcadores: Vitinha (47' e 48'), Bruno Faria (80' de g.p.) e Braga (82')

O Serzedo voltou a golear esta jornada, desta feita na recepção ao Nogueirense, por quatro bolas a zero. A formação de Filipe Ribeiro já havia vencido o Lousada na jornada passada por 0-5, mostrando assim uma excelente veia goleadora, pois em duas jornadas já apontou nove tentos e não sofreu nenhum.
Na partida do passado domingo a equipa apenas conseguiu abrir o marcador no segundo tempo, por intermédio de Vitinha, que logo aos 47' apontou o primeiro golo. Este golo veio trazer mais confiança aos gaienses, que logo de seguida ampliaram a vantagem, novamente por Vitinha. Com um resultado favorável de 2-0, o Serzedo geriu a vantagem e a resposta do Nogueirense, conseguindo marcar ainda mais dois golos já na fase final da partida, por intermédio de Bruno Faria (80') na marcação de uma grande penalidade e também por Braga (82'), que fechou assim a contagem.
Com esta vitória o Serzedo chega ao quarto lugar na classificação geral e joga no próximo domingo no terreno do Sobrado, terceiro classificado, numa partida que poderá deixar a equipa ainda mais perto do topo. O jogo tem início às 15h.

Sem comentários: