22 de novembro de 2013

Tozé - "Situação é mais mental do que técnica"

O Dragões Sandinenses empatou no passado domingo a zero com o Canidelo. Na analise do encontro, Tozé, treinador da equipa, voltou a referir a falta de eficácia como principal factor para o empate sem golos.
Esta tem sido uma situação recorrente em praticamente todos os jogos dos sandinenses. A equipa consegue criar inúmeras oportunidades de golo, mas não consegue concretizar, o que lhe tem custado alguns pontos em algumas partidas.
Sobre este assunto Tozé refere que o problema está mais ligado ao lado mental dos jogadores, que propriamente à vertente técnica: "Temos que continuar a trabalhar essa situação, que eu penso ser mais mental do que técnica. Por vezes, quando falhamos alguns golos, os jogadores ficam pouco confiantes e intranquilos na hora de finalizar. É isso que temos que ultrapassar", aponta o técnico sandinense.
No próximo domingo há jogo no Estádio do Tourão, em Sandim. O adversário é o Castêlo da Maia e o objectivo é o mesmo de todos os jogos - vencer: "Vai ser concerteza um jogo difícil. Pelo que sei o Castêlo da Maia tem uma boa equipa, mas esperamos vencer mais este jogo e continuar assim nos primeiros lugares", atirou o técnico.
A partida terá início às 15h do próximo domingo.

Sem comentários: