15 de novembro de 2013

Triunfo suado do Oliveira do Douro


Local: Parque de Jogos Manuel Ramos (Infesta)
Hora: 15h
Árbitro: Fábio Melo

Infesta: Zé Pedro, Jorginho, Pedro, Simões e Galego (Oliveira 75); Amaral (Sousa 75) Vitinha e Barbosa (João 46); Rivaldo, João Rodrigues (André 88) e Maia (Káka 46): 
Treinador: António Fromoso. 

Oliveira do Douro: Faria, David Santos (Daniel Pinto 89), Rómulo, Pereira e Gui; Serrão (João Alves 46), Bruninho (Pedrinho 89) e Dani; Nicola (Jesus 80), Luís e Káka. 
Treinador: Augusto Mata. 

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-1

Marcador: Luís (18')

O Oliveira do Douro voltou aos triunfos após dois empates consecutivos ao vencer no passado fim-de-semana o Infesta por uma bola a zero. Luís acabou por estar em destaque nesta partida ao apontar o único golo do encontro, na sequência de um livre directo, apontado sem hipóteses para Zé Pedro. O Infesta tentou  a partir deste momento chegar ao golo do empate, mas acabou por esbarrar no guarda-redes Faria, que com algumas defesas de bom nível evitou o golos dos matosinhenses. Já perto do final, o Infesta queixou-se de uma grande penalidade que não foi assinalada a se favor, após uma alegada mão de um jogador oliveirense na sequência de um cruzamento.
O Oliveira do Douro somou assim o quarto triunfo da temporada, com Augusto Mata a vencer em casa de um clube que bem conhece e onde passou grande parte da sua carreira desportiva. Os gaienses ocupam agora a sexta posição na classificação e no próximo domingo recebem o Padroense.

Sem comentários: