22 de novembro de 2013

Valadares em Soares dos Reis para vencer


O Valadares desloca-se este domingo ao Parque Soares dos Reis, casa do Vila Fc, para mais um dérbi gaiense, que se prevê de grande intensidade. As duas equipas vêm de vitórias no passado fim de-semana: O Valadares venceu o dérbi com o São Félix por uma bola a zero e o Vila Fc venceu em casa do Castêlo da Maia por 1-2. 
Paulo Alexandre, treinador do Valadares, espera um jogo com muitas dificuldades, algo que não surpreende, visto que o Vila Fc é uma equipa habitualmente complicada de bater, principalmente em sua casa: "Espero um jogo difícil contra uma equipa com bons valores e que se encontra mais forte do que o ano passado. Nós temos uma identidade e objectivos que nunca escondemos desde o início, por isso, vamos com respeito mas com intenção de conquistar o maior numero de pontos", disse o técnico, que não poderá contar com Paulo Figueiredo que se encontra a recuperar de lesão.
A partida está agendada para as 15h do próximo domingo e, a título de curiosidade, o ano passado o jogo entre estas duas equipas, terminou com uma igualdade a zero.

Sem comentários: