17 de janeiro de 2014

Allen - "Queremos fazer uma segunda volta melhor que a primeira"

O Perosinho desloca-se ao terreno do Vila Chã no próximo domingo, naquele que será o primeiro jogo da segunda volta da Série 1 da 1ª Distrital. 
Depois de perder no passado domingo com o Avintes, Allen, treinador dos gaienses, quer começar a segunda volta da melhor forma e para isso, nada melhor que uma vitória sobre os vilacondenses. Porém, está consciente das dificuldades que irá encontrar: "Vai ser um jogo difícil contra uma equipa que coloca todos os seus argumentos em campo e que dá tudo o que pode e, como tal, teremos que encarar o jogo da mesma forma, caso contrário teremos poucas hipóteses", disse o técnico que, no entanto, espera a vitória da sua equipa: "Vamos lá para vencer porque queremos fazer uma segunda volta muito melhor que a primeira", concluiu o técnico. 
O Perosinho é o actual 10º classificado, com 19 pontos. Já o Vila Chã ocupa a 13ª posição com 14 pontos somados até ao momento.
A partida terá início às 15h do próximo domingo e o capitão Filipe é a única baixa para este jogo e para o resto da época, uma vez que abandonou o plantel por motivos profissionais.

Sem comentários: