O Aliança Gandra continua de pedra e cal na liderança da Divisão de Honra da AF Porto. A formação do concelho de Paredes venceu no sempre difícil terreno do São Félix por uma bola a zero e somou a 10ª vitória do campeonato.
A surpresa da jornada veio de Valadares, onde a formação de Paulo Alexandre perdeu com o Maia Lidador por 1-3. Esta vitória ganha contornos surpreendentes por ser a terceira derrota caseira dos gaienses em três épocas. Antes dos maiatos apenas o Gulpilhares e o São Félix haviam vencido no Complexo Desportivo do Valadares. Com este resultado os valadarenses foram ultrapassados pelo Pedrouços, que venceu o Gulpilhares por 3-0 ascendendo à segunda posição.
O Dragões Sandinenses venceu o Vila Fc por 2-3 em pleno Soares dos Reis. Num dérbi entre dois históricos gaienses, o jogo honrou os pergaminhos dos dois conjuntos. A formação de Tozé vencia ao intervalo por 0-2, permitiu a reacção dos homens da casa, que chegaram à igualdade e já no período de compensação, Raul que com um hattrick foi o homem do jogo, resolveu a contenda.
No outro dérbi do concelho de Gaia o Canidelo derrotou o Leverense por 4-2, afundando ainda mais a equipa de José Oliveira do fundo da tabela classificativa.
Sem comentários:
Enviar um comentário