16 de janeiro de 2014

Crestuma perde e soma 13º jogo sem vencer


Local: Complexo Desportivo de Labruge (Vila do Conde)
Hora: 15h
Árbitro: Vítor Costa

Vila Chã: Schurman, Hélder, Alcino, Ramalho (Paulo 67') e Xota, João (Mário 67'), Amilcar e Seabra (Beleides 56'), Kasker (Letra 56'), Michael e Wilson.
Treinador: Artur Gomes

Crestuma: Rui Leite, Samuel, André, Flávio e Bruno (Tiago 72'), Jorge, Sérgio e Ricardo, Márcio (Barros 72'), Rodrigues e Matos (Rafael 86').
Treinador: Vítor Moreira

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 3-2

Marcadores: Ramalho (20'), Beleides (75') e Letra (82') para o Vila Chã e Rodrigues (44') e Sérgio (60') para o Crestuma

O Crestuma somou novo desaire no passado domingo, em jogo da 15ª jornada da Série 1 da 1ª Distrital. A formação gaiense deslocou-se ao terreno do Vila Chã, onde acabou derrotada por 3-2, numa partida onde os comandados de Vítor Moreira não foram felizes. A equipa vilacondense adiantou-se no marcador à passagem dos 20' de jogo, mas ainda antes do intervalo Rodrigues empatou. Já no decorrer do segundo tempo Sérgio com um excelente golo deu vantagem aos gaienses, que acabariam por perde-la no espaço de poucos minutos, com golos de Beleides (75') e Letra (82') para os homens da casa. O Crestuma não conseguiu depois alterar o resultado e sofreu a sétima derrota da época, aumentando para 13 os jogos sem vencer. 
Vítor Moreira, treinador dos gaienses, estava desolado no final da partida: "Foi um jogo disputado em condições adversas, mau tempo e o próprio terreno em si. Começou melhor o Vila Chã, chegou com naturalidade ao golo. A partir daí dominámos o jogo, empatamos antes do intervalo e no início da segunda parte fazemos o 2-1 num golo fabuloso do Sérgio. Depois aconteceu o inesperado. Num lance fortuito o Vila Chã chega ao empate, num auto-golo, e faz o 3-2 quase de imediato num lance de enorme incompetência e ingenuidade nossa", desabafou o técnico.
Com este resultado, o Crestuma ocupa a 14ª posição, a primeira acima da linha de água, mas com os mesmos pontos do Bougadense, primeira equipa em zona de descida. Com este resultado, o Crestuma somou o 13º jogo seguido sem vitórias. O único triunfo da equipa data de 6 de Outubro de 2013, precisamente frente ao Bougadense, no jogo relativo à segunda jornada do campeonato. O próximo jogo é frente a um dos lideres, o Canelas 2010.

Sem comentários: