17 de janeiro de 2014

Tozé - "Queremos continuar nos primeiros lugares"

Tozé espera somar mais três pontos no próximo domingo e subir ao primeiro lugar da Divisão de Honra
O Dragões Sandinenses desloca-se no próximo domingo ao terreno do Aliança Gandra, líder da Divisão de Honra da AF Porto. Em caso de vitória, a formação gaiense ascenderá à primeira posição da classificação, algo que não tira o sono ao técnico, Tozé, que apenas se quer manter pelos lugares cimeiros: "Vamos continuar a lutar pela vitória jogo a jogo. Estamos a fazer um bom campeonato e queremos continuar nos primeiros lugares", disse o técnico.
O Dragões Sandinenses, apesar de ninguém o assumir publicamente, começa a ser visto como um eventual candidato à subida de divisão e a sua carreira nesta primeira volta não coloca essa hipótese de parte. Depois de um início algo difícil, com alguma inconsistência de resultados e com falhas na finalização que levaram a equipa a perder alguns pontos em diversos jogos, a formação gaiense parece ter encontrado um rumo e neste momento vai já numa série de cinco vitórias consecutivas e consequentemente, a subida ao segundo lugar da tabela classificativa, após uma brilhante vitória sobre o Pedrouços no passado domingo.
Para o próximo domingo, em casa do líder, Tozé não espera facilidades tanto mais que o Aliança Gandra vem de uma derrota caseira e está em causa a sua liderança na prova. Ainda assim o técnico espera conseguir os três pontos e encarar a segunda volta de outra forma: "Vamos defrontar uma boa equipa que vem de uma derrota, mas queremos ganhar e será mais um teste interessante. Ainda agora acabou a primeira volta e muito coisa vai ainda acontecer ,portanto, é só mais um jogo e três pontos em disputa", disse o técnico sandinense.
Para este jogo, que se disputa na Cidade Desportiva de Paredes, Tozé não poderá contar com Pedro Abel, lesionado e Veiga, castigado. A partida terá início às 15h.

Sem comentários: