16 de janeiro de 2014

Valadares cede empate e fica mais longe do primeiro lugar


Local: Campo da Citânia (Paços de Ferreira)
Hora: 15h
Árbitro: Abel Silva

Citânia de Sanfins: Cura, Ascendino, Tanta, Luís Moura e Paulo Gomes, Paulão, Edmundo (Joca 60'), Emanuel (Lopes 60') e Vingança (Bernardo 78'), Luciano (Melvin 78') e Vitinha.
Treinador: Germano Pereira

Valadares: Hélder, Carvalho, Dani, Hélder Duarte e Oliveira, Jonhy, Vitinha (Cangalhas 75') e Fabinho, Bruninho, Paulo Campos e Avelino (Bruno 75').
Treinador: Paulo Alexandre

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

O Valadares não foi além de uma igualdade sem golos na deslocação ao terreno do Citânia de Sanfins, em partida a contar para a última jornada da primeira volta do campeonato da Divisão de Honra da AF Porto.
A formação de Paulo Alexandre não conseguiu ultrapassar a defesa dos pacenses, nem mesmo depois da equipa da casa ter ficado a jogar com 10, depois de Ascendino ter recebido ordem de expulsão, decorria o minutos 52 do encontro. Ainda assim, o Valadares dispôs de algumas oportunidades para marcar, inclusive, duas bolas nos ferros da baliza de Cura.
Paulo Alexandre, treinador dos gaienses, abordou o encontro, resignado ao resultado final: "Faltou marcar um golo e não foi por falta de oportunidades, inclusive, atiramos duas bolas a trave. Depois foi um jogo com muita agressividade por parte do nosso adversário", disse apenas o técnico.
Com este resultado, o Valadares manteve o quarto posto com 29 pontos, mas perdeu uma excelente oportunidade de subir uma posição na tabela, ultrapassando o Pedrouços que foi derrotado em Sandim, e também de pressionar o líder, derrotado em casa frente ao Vila Fc. 
Na próxima jornada, a primeira da segunda volta, o Valadares desloca-se ao terreno do Leverense, último classificado. 

Sem comentários: