31 de janeiro de 2014

Valadares mais perto do topo


Local: Complexo Desportivo de Valadares
Hora: 15h
Árbitro: Paulo Nunes

Valadares: Hélder, Carvalho, Bruno (Bruninho 86'), Vitinha e Oliveira, Paulo Campos (Sérgio 86'), Rui Jorge e Fabinho, Valente, Johny e Ricardo Alves (Joel 60').
Treinador: Paulo Alexandre

Gulpilhares: Jorge Matos, Maté, Joel, Vilas Boas (Rui Franco 32') e Chaves, Batata, Alvarenga e Nuno Velha, Jordy, João Reis (Tiago 63') e Barbosa.
Treinador: José Manuel Ribeiro

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-0

Marcador: Ricardo Alves

Um golo à passagem do minuto 26 da primeira parte foi suficiente para o Valadares levar de vencida o Gulpilhares, neste dérbi gaiense da Divisão de Honra da AF Porto.
A partida foi dominada pelo Valadares, que garantiu assim três importantes pontos na luta pela subida de divisão e ainda conseguiu ganhar dois pontos ao líder, o Aliança Gandra, que perdeu no desafio com o Pedrouços.
Ricardo Alves comentou a partida, em exclusivo para o A Bola é Redonda. O avançado gaiense refere que "foi um jogo bem disputado, entre duas boas equipas, onde sabíamos o que queríamos. Controlamos do início ao fim e Gulpilhares não teve uma oportunidade de golo", disse o avançado.
Sobre o golo apontado, o segundo com a camisola dos gaienses, o atleta afirma que este foi uma forma de homenagear o grupo, mas também Avelino, companheiro de equipa, que perdeu o pai: "O golo dedico ao excelente grupo do qual faço parte, mas acima de tudo ao nosso colega Avelino, pois infelizmente perdeu o seu pai", disse o jogador.
Sobre o golo, Ricardo afirma que esta foi a melhor maneira de agradecer a recepção que teve: "Foi uma sensação muito boa, pois é a melhor maneira de agradecer pela recepção que todo grupo teve quando eu cheguei", concluiu.
Com este resultado, o Valadares manteve o segundo lugar e ainda conseguiu encurtar para apenas um ponto a diferença que o separa da primeira posição. Já o Gulpilhares continua em zona de despromoção.
O Valadares joga já este domingo com o Canidelo, em mais um dérbi gaiense. O Gulpilhares recebe o Gondim.

Sem comentários: