10 de março de 2014

Classificações - 2ª Distrital Série 1


Ao fim de 19 jogos sem perder, onde somou 16 vitórias, nove delas consecutivas, e três empates, o Leça do Balio voltou a conhecer o sabor da derrota, na deslocação ao terreno do Ramaldense onde perdeu por 2-1. O final do jogo não foi nada fácil para os matosinhenses, que se queixam de algumas agressões aos adeptos presentes nas bancadas. O Ermesinde 1936 não desperdiçou a oportunidade dada pelos balienses e venceu o Mocidade Sangemil por 2-1, encurtando para apenas um ponto a diferença para o líder da classificação e deixando os maiatos mais longe do sonho da subida de divisão. No próximo domingo o Ermesinde 1936 visita Matosinhos, onde defronta o Leça do Balio numa partida de alta intensidade e que pode trazer modificações na frente da classificação. 
O Torrão não foi além de uma igualdade a dois golos na deslocação ao terreno do Medense, apesar de algumas queixas do trabalho do árbitro do encontro. Com este resultado o Torrão deixou o último lugar da tabela, por troca com o Est. Fânzeres.
Destaque para a vitória gorda do São Vítor na recepção ao São Romão, onde venceu por 7-0. Esta é a segunda vez que o São Romão perde por sete golos de diferença num curto espaço de tempo. No passado dia 23 de Fevereiro os trofenses sofreram, em casa, frente ao Est. Fânzeres, sete golos sem resposta.



Sem comentários: