16 de setembro de 2014

Classificações - Divisão de Honra


O Campeonato da Divisão de Honra da AF Porto teve o seu início no passado domingo, dia 7 de Setembro e a principal novidade é ser constituido por 18 equipas, ao contrário do que aconteceu na época anterior, onde acolheu apenas 16 conjuntos. Num campeonato que se espera bastante equilibrado, Pedrouços e Alfenense destacam-se nas primeiras posições, pois são os únicos que venceram nas duas primeiras jornadas, liderando assim a classificação com seis pontos. 
Depois da derrota no passado domingo, na recepção ao Alfenense, o Dragões Sandinenses visitou o Gondim e venceu por 1-2. Depois de estar a perder por uma bola a zero, a formação de José Almeida deu a volta ao resultado, com golos de Gomes, ainda na primeira parte, e de Miguel a cinco minutos do final da partida.
O Vila Fc, que havia empatado na visita ao terreno do Citânia de Sanfins na primeira jornada, recebeu o foz e o desfecho do encontro foi o mesmo: uma igualdade mas a dois golos. Já o Canidelo, que foi goleado pelo Pedrouços na primeira jornada, despachou o Citânia de Sanfins este domingo por quatro bolas a zero. 
O Campeonato prossegue no próximo domingo, com o Dragões Sandinenses a receber o Balasar, o Canidelo a visitar o Foz e o Vila Fc a visitar o Custóias.



Sem comentários: