16 de setembro de 2014

Classificações - Divisão d'Elite Pro Nacional


O Valadares sofreu a primeira derrota do campeonato na visita ao terreno do agora líder, o São Martinho. Os gaienses não conseguiram contrariar o caudal ofensivo dos homens da casa na primeira parte, onde Matos esteve em destaque ao bisar, marcando o primeiro aos 22' e o segundo a cinco minutos do intervalo. Pelo maio, Paulinho ainda deu esperança ao Valadares ao marcar o golo do empate. 
O Serzedo também perdeu esta jornada, somando a segunda derrota em três partidas. A equipa de Filipe Ribeiro foi surpreendida pelo Leça, em casa, que beneficiou de uma grande penalidade ainda antes do intervalo, para se adiantar no marcador. Apesar da inferioridade numérica, os azuis e brancos foram superiores na segunda metade do jogo, mas não conseguiram inverter o marcador.
O Oliveira do Douro somou um ponto na deslocação ao terreno do Varzim B, ao empatar a dois golos. Os oliverenses correram sempre atrás do resultado, mas conseguiram trazer um ponto de volta a Gaia.
O Candal continua em maré baixa. A equipa gaiense somou a terceira derrota em outros tantos jogos e caiu para a penúltima posição da tabela, sem pontos conquistados. Numa partida bastante disputada frente ao Padroense, os matosinhenses foram mais felizes uma vez que a dois minutos do final do encontro apontaram o golo da vitória.
A única equipa gaiense a vencer na tarde do passado domingo foi o Grijó. A equipa de Nuno Costa venceu o São Pedro da Cova por três bolas a zero e somou a primeira vitória em três jornadas. Com este resultado os gondomarenses caíram para a última posição, ainda sem pontos somados.



Sem comentários: