18 de setembro de 2014

Filipe Ribeiro deixa o comando técnico do Serzedo

Filipe Ribeiro volta a trabalhar com Rui Quinta no Penafiel, agora na Liga Zon/Sagres
Filipe Ribeiro deixou o comando técnico do Serzedo, anunciou a Direcção em comunicado, na Página Oficial oficial do clube no Facebook. O motivo que levou o técnico a deixar o banco dos gaienses, prende-se com o regresso de Rui Quinta ao activo, como treinador do Penafiel da 1ª Liga, sendo que Filipe Ribeiro fará parte da equipa técnica como treinador adjunto.
Recorde-se que Filipe Ribeiro já havia trabalho como adjunto de Rui Quinta no Gil Vicente e no Penafiel, mas na 2ª Liga e no Aliados de Lordelo e Paredes na antiga 2ª Divisão B.
Com o ingresso na equipa técnica de Rui Quinta no Penafiel, Filipe Ribeiro fará a sua estreia no principal campeonato português.
Ainda não há nomes para suceder a Filipe Ribeiro, estando mais novidades agendadas para a próxima semana. Óscar Rodrigues, treinador adjunto, estará ao leme da equipa no dérbi do próximo domingo com o Grijó. 
Filipe Ribeiro deixa o Serzedo ao cabo de 51 partidas oficiais pelo clube, tendo conquistado a primeira edição da Taça Brali na época passada, que colocou o Serzedo, este ano, pela primeira vez na Taça de Portugal.

Sem comentários: