16 de setembro de 2014

Oliveirenses não baixaram os braços e acabaram premiados


Local: Estádio Municipal da Póvoa do Varzim
Hora: 17h
Árbitro: João Guimarães

Varzim B: Marinho, Roberto, Daniel, Zé Fonseca e Zezinho, Tiago Mendes, Lucho (Paulo Benta 50') e Carlitos, Fidel (César 45'), Vítor Francisco e Hélder Pinto.
Treinador: Quim Berto

Oliveira do Douro: Faria, Daniel Pinto, Rómulo (Pereira 73'), Carlos Pinto e David Santos, Gui, Bruninho (Luís 73') e Careca, Fábio Rola, Penantes e Rui João (Nicola 78').
Treinador: Alexandre Ribeiro

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 2-2

Marcadores: Vítor Francisco (10') e César (70') para o Varzim B e Penantes (35') e Carlos Pinto (80') para o Oliveira do Douro

O Oliveira do Douro empatou na visita ao Varzim B a duas bolas. A equipa de Alexandre Ribeiro conseguiu recuperar duas vezes a desvantagem no marcador e conseguiu trazer um ponto de volta a casa. Este foi o segundo empate dos azuis e brancos, depois de ter alcançado o mesmo resultado na primeira jornada do campeonato, frente ao Perafita, na altura sem golos.
Apesar da igualdade, Alexandre Ribeiro estava satisfeito com o desempenho dos seus jogadores: "Fiquei satisfeito com a alma da minha equipa porque estiveram a perder por duas vezes e conseguiram sempre manter-se ligados no jogo e ir atrás do prejuízo. Não quero dizer que fico satisfeito com o empate mas, tendo em conta as variáveis do jogo, gostei da atitude e dos comportamentos apresentados por eles", disse.
Relativamente ao jogo, o técnico refere que foi uma partida difícil, mas onde a sua equipa correspondeu: "Foi um jogo muito intenso, bem disputado. Sofremos o primeiro golo num lance bastante fortuito do adversário, mas conseguimos manter a nossa organização e no fim da primeira parte empatamos. Entramos bem na segunda metade mas num contra ataque o Varzim volta a adiantar-se no marcador. Conseguimos manter-nos focados no jogo e pressionamos até chegar ao empate. No geral acho que o resultado aceita-se", concluiu.
Com este resultado o Oliveira do Douro ocupa a nona posição da Divisão d'Elite Pro Nacional, com quatro pontos. no próximo domingo os azuis e brancos recebem o São Pedro da Cova.

Sem comentários: