2 de outubro de 2014

Arcozelo entra com o pé direito no campeonato


Local: Complexo Desportivo de Arcozelo
Hora: 16h
Árbitro: Bruno Linhares

Arcozelo: Miguel, Guedes, António, Marques e Hedinhas, Bruno, Sapo (Guil 62') e Didi (Pedrinho 90'), Moreira (Hélder 90'), João Reis (Valter 62') e Nélson (Vitó 90').
Treinador: Allen

Castêlo da Maia: Dinis, Dani, Mendes, Guido e Pedro, Mazola (Paulo Carneiro 64'), Kinando e Gonzaga (Bruno Cruz 46'), Oliveira (Lucas 64'), Luís André (Maia 89') e Renato.
Treinador: Luciano Simões

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Nélson (21') e Guil (87')

O Arcozelo entrou a vencer no jogo inaugural da Série 1 da 1ª Distrital. A equipa de Allen recebeu o Castêlo da Maia e acabou por vencer por duas bolas a zero, com os golos a serem apontados por Nélson (21') ainda na primeira parte e Guil (87') já no decorrer do segundo tempo.
Numa partida onde os gaienses acabaram por ser superiores, o resultado é inteiramente justo, apesar da boa resposta dos maiatos, que tentaram chegar ao golo do empate, mas sem o conseguir.
Allen, treinador do Arcozelo, destaca a exibição da sua equipa e, principalmente, a forma coesa como responderam aos ímpetos do Castêlo da Maia: "Entramos fortes, confiantes e dispusemos de algumas boas situações logo no inicio da partida, acabando por chegar ao golo por intermédio do Nelson após bom movimento ofensivo da minha equipa. Como é óbvio, e estando nós a jogar contra uma belíssima equipa, houve uma reacção imediata por parte do Castêlo ao golo sofrido e, aos poucos, foram tomando conta do jogo principalmente a meio campo mas sem nunca conseguirem criar grandes situações de perigo, resultado de uma grande coesão defensiva da nossa parte", disse o técnico.
Allen destaca ainda a evolução que a sua equipa tem tido: "Fiquei satisfeito pelo resultado, pela exibição, mas principalmente por ver a equipa a evoluir de jogo para jogo e a acreditar cada vez mais na nossa forma de jogar", concluiu.
No próximo domingo o Arcozelo visita o Senhora da Hora.

Sem comentários: