Local: Estádio do Perosinho
Hora: 15h
Árbitro: Diogo Cancela
Perosinho: Rui Neves, Elói (Diogo 65'), Fábio, Neto e Vaz (Pinto 25'), Mário Dominguez (Resende 65') e Nando, Gasosa, Serginho e Castro.
Treinador: Alfredo Mendes
Crestuma: Paulo, Samuel, Correia, Zé Pinto (Campos 30') e Teixeira (Eduardo 40'), Bruninho (Diogo 80'), Lázaro e Sérgio, Lola, Ricardo e Pedro.
Treinador: Vítor Moreira
Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-1
Marcador: Sérgio (55')
O Crestuma venceu no passado domingo o Perosinho, no terreno destes, por uma bola a zero, com o golo a ser apontado por Sérgio já no decorrer do segundo tempo. Esta foi a segunda derrota seguida dos homens de Alfredo Mendes, que já haviam perdido o dérbi com o Pedroso há duas semanas.
Vítor Moreira, técnico do Crestuma, afirma que a vitória da sua equipa é justa: "Foi um jogo dificil, como prevíamos, mas penso que fomos a equipa mais consistente e a vitória assenta bem na nossa equipa", disse.
Este resultado catapulta o Crestuma até ao segundo lugar. Apesar de ainda ser muito cedo para se fazer uma selecção de candidatos, é certo que os crestumenses começaram melhor que a época passada. Vítor Moreira destaca o bom início de época, desvalorizando a posição em que a sua equipa se encontra: "Quando estamos na terceira jornada a classificação pouco diz. Foram disputados poucos pontos e temos a noção que as coisas ainda estão pouco definidas. O importante, para nós, são os pontos e nesse campo temos sete o que nos deixa satisfeitos com o arranque de época. Se juntarmos a isto as duas vitórias na Taça Brali, temos que enaltecer o belo trabalho que este grupo está a realizar", concluiu o técnico.
O Crestuma joga este domingo, em casa, onde recebe o Avintes às 15h.
Sem comentários:
Enviar um comentário